[ INFO ] VITIMA DA NEW HIT CONTA COM DETALHES


Vítima da New Hit conta com detalhes os momentos de horror

A reportagem do jornal A Tarde, sob o comando do repórter João Eça, do MASSA!, teve acesso ao depoimento de uma das jovens de 16 anos que diz ter perdido a virgindade após ter sido estuprada pelo vocalista do grupo New Hit, conhecido como “Dudu”. Ele e outra amiga acusam nove integrantes da banda de estupro.

As declarações da garota foram feitas à juíza Márcia Simões na última segunda-feira (18) em Ruy Barbosa. Ela revelou detalhes dos momentos que passou com a banda e a amiga dentro do ônibus, após curtir a micareta da cidade. Na festa, conseguiram subir no trio onde os garotos se apresentavam para tirar fotos com a amiga. Elas pediram a um dos membros da banda, de nome Willian Ricardo de Farias, conhecido como “Bryan”, para tirar fotos, mas foram convidadas a ir para o ônibus do grupo porque outra banda tocaria no trio.

Quando entraram no veículo foram assediadas pelo vocalista Dudu e Alanzinho, que pegaram na bunda das garotas. Mesmo com a represália, os dois deram risada e continuaram investindo contra as meninas. Na hora da foto, Dudu colocou novamente a mão na bunda da vítima que prestou depoimento. Ela retirou, mas ele continuou o assédio.


CONTATOS
igorgravacoes@hotmail.com
(71) 99685-5975
Licença Creative Commons
O trabalho de Igor Gravacoes de igorgravacoes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
.