[INFO] FLAVINHO E OS BARÕES - GRAVA CLIPE EM FEIRA


Agora é oficial, Flavinho e Os Barões confirmado no maior encontro de paredões da princesa do sertão, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Parque de Exposições. Flavinho e Os Barões faz show no dia 17, com participação da banda Kolé I Pan. Os portões serão abertos no sábado (16), a partir das 14 horas e no domingo (17), a partir das 10 horas da manhã. Os ingressos para curtir o sábado R$15,00 reais e o domingo por R$ 20,00 reais (com show do Flavinho e Os Barões e convidados).
Com uma história marcante na cidade e região de Feira de Santana, Flavinho e Os Barões, foi a única atração a fazer na arrastão na micareta de Feira o arrastão na contramão após o último trio elétrico, também foi a atração em 2011, que arrastou o maior público em um bloco (Bloco Colé) e é a atração mais lembrada pelos amantes do pagode com o sucesso “Carandiru”, “Se você quer tome”, “Toma-lhe fica”, “Uisminofay”, “Papuburugudun”, “Ovo de avestruz”, “Não fui de ninguém”, “De pochete ou de mochila”, são alguns exemplos dos inúmeros sucessos que ficaram na boca do povo.
Marcante pela swingueira, a banda lançou ainda no ano de 2009 seu primeiro CD com destaque para a músicas “Rebolo mesmo”, “Decola” e “Vá, vá, vá”, que ainda são bastante executada em várias rádios do Brasil.
Seja em um palco ou em cima do trio elétrico a Flavinho e Os Barões agita o público com os seus sucessos. Já emplacando outro sucesso para o Verão 2014, o novo hit se chama "Kika no calcanhar", lançada no cd intitulado "Proibidão dos Barões" com 11 faixas autorais, um sucesso que já está em todas as rádios da Bahia e ganhou destaque pelo Nordeste nos encontro dos paredões por todos os Estados. Nem o empresário, nem a produção confirma, mais rumores que Flavinho e Os Barões está sim confirmado para Micareta 2014 de Feira e de várias cidades e regiões.
Enquanto as micaretas não acontece, todos os caminhos levam a primeira edição do PAREDÕES FEST – Feira de Santana, que acontece, nos dias 16 e 17 de novembro, no Parque de Exposições, na Br 324, com Campeonato de Som Automotivo, nas categorias Pick-up e mala, com prêmios: 1ª lugar auto falante 18, 2ª corneta de trio e 3ª modulo, com ingressos a preços sábado 15,00 reais e domingo 20,00 reais, a venda nos balcões de ingressos pela cidade. Informação importante mulher é free até as 17 horas.
Focus Assessoria de Imprensa. 

CONTATOS
igorgravacoes@hotmail.com
(71) 99685-5975
Licença Creative Commons
O trabalho de Igor Gravacoes de igorgravacoes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
.